Asset 5

Notícias

AgroSemana 2019 – Agrogarante participa enquanto parceira da iniciativa “Portugal Sou Eu”

2019-08-26
AgroSemana 2019 – Agrogarante participa enquanto parceira da iniciativa “Portugal Sou Eu”

A Agrosemana 2019, Feira Agrícola do Norte, realiza-se entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, no Espaço Agros, na Póvoa de Varzim e conta com entrada livre.

A Agrogarante, enquanto parceira da iniciativa "Portugal Sou Eu”, estará representada no stand da mesma. 

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surge em 2013 com o objetivo ambicioso do Grupo AGROS realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite AGROS.

A AgroSemana posiciona-se atualmente como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando na última edição com mais de 80.000 visitantes.

Este evento pretende promover e valorizar a produção de leite como atividade agrícola de referência do Norte de Portugal, criando valor às Cooperativas e aos Produtores de Leite, com intuito também de aproximar o público urbano do mundo agrícola, dando-lhe a conhecer as melhores práticas do setor, cimentar parcerias comerciais e institucionais exteriores ao Grupo AGROS, divulgar os produtos e serviços das empresas do Grupo e parceiros, e posicionar o Espaço AGROS como local de realização de eventos.

Ver todas as noticias