Asset 5

Notícias

Agrogarante inaugura nova Agência em Beja

2019-09-19
Agrogarante inaugura nova Agência em Beja

No dia 18 de setembro a Agrogarante inaugurou a sua nova Agência em Beja, que irá acompanhar as Empresas e Empresários dos Distritos do Alto Alentejo, Baixo Alentejo e Algarve.

A cerimónia de inauguração teve início com o ‘cortar da fita’ pelo Presidente do Conselho de Administração da Agrogarante, José Fernando Figueiredo e pelo Administrador Executivo Carlos Oliveira.

José Fernando Figueiredo dirigiu algumas palavras aos vários convidados, entre eles representantes institucionais, empresários das regiões e parceiros da banca.

Na sua intervenção o Presidente do Conselho de Administração destacou a importância de uma Agência da Agrogarante em Beja, que passa assim a disponibilizar os seus serviços na Região, com a presença permanente de uma equipa de serviço ao cliente e realçou a importância da Agrogarante no apoio às PME locais.

As novas instalações da Agrogarante foram benzidas pelo Senhor Padre Henrique Gonçalves que proferiu, igualmente, algumas palavras aos presentes.

Com a Inauguração da Agência de Beja, a Agrogarante estende assim a sua presença no território nacional, possuindo agora Agências em Vila Real, Coimbra, Santarém, Beja e Ponta Delgada, prosseguindo assim com a sua política de proximidade.

A Agência Beja fica situada na Rua Dom José do Patrocínio, nº 10 R/c.

À equipa de Beja, desejamos os maiores sucessos! 


Ver todas as noticias