Asset 5

Notícias

Florestas.pt lança academia de formação

2021-01-19
Florestas.pt lança academia de formação

Florestas.pt é uma plataforma digital que partilha conhecimentos técnico-científicos sobre a floresta e o setor com dados nacionais e vai lançar uma nova área dedicada à formação denominada de "Academia florestas.pt.”!

As primeiras sessões contam com especialistas portugueses em várias áreas-chave do conhecimento florestal e serão disponibilizadas em formato vídeo, com a duração aproximada de 20 minutos.

"Dinâmica rural e florestal”, "A Floresta que temos e a Floresta que queremos” e "Floresta e Alterações Climáticas” são alguns exemplos de temas na plataforma. Alguns dos especialistas deste projeto são a engenheira silvicultora e investigadora do INIAV (Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária) Teresa Soares David e Cristina Máguas, coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c).

Aproveite por visitar esta plataforma, pois contém dicas muito úteis sobre os ecossistemas florestais portugueses e temas relacionados com a área https://florestas.pt/academia/.

Fonte: Revista Voz do Campo

Ver todas as noticias