Asset 5

Notícias

"Conversas de Agricultura" em Vila Real

2019-11-23

"Inovação e Competitividade” foi novamente tema central das "Conversas de Agricultura” promovidas pela Agrogarante, desta feita em Vila Real, na Quinta do Paço Hotel, no passado dia 7 de novembro.

Na sessão de abertura participaram José Fernando Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração da Agrogarante e Carla Alves, Diretora Regional da DRAP Norte. De seguida foram apresentados os "Instrumentos Financeiros e as Tendências do Setor Primário”, a cargo do Diretor Comercial da Agrogarante, Artur Mendes e de Emídio Gomes, Vice-Reitor para a área de investigação e inovação da UTAD.

 

Na "mesa redonda”, os representantes das empresas, que são verdadeiros casos de sucesso no setor, tiveram a oportunidade de expor as suas experiências e o seu know-how sobre "Inovação e Competitividade” no Setor. A moderação esteve a cargo de José Martino, CEO da Espaço Visual, estando ainda presentes na mesa, Rui Carvalho, Administrador da Desfruta, Rui Marques, Diretor Financeiro da Adega Cooperativa de Favaios, Tiago Ribeiro, Sócio-Gerente da Alves & Ribeiro, José Luís Castro, Sócio-Gerente da Sá Morais de Castro e Maria do Céu Gonçalves, Sócia-Gerente da Quinta da Pacheca.


A sessão de encerramento esteve a cargo de Carlos Oliveira, Administrador Executivo da Agrogarante. Por fim, teve lugar o Networking Cocktail e uma montra de produtos, na qual as empresas presentes na mesa redonda apresentaram o que de melhor se faz em cada uma das suas áreas de atividade.

Ver todas as noticias