Asset 5

Notícias

"Conversas de Agricultura" em Leiria

2019-11-22


Na sessão de abertura participou Carlos Oliveira, Administrador Executivo da Agrogarante e Margarida Teixeira, Chefe da Delegação de Leiria da DRAP Centro. O Diretor Comercial da Agrogarante, Artur Mendes, apresentou os "Instrumentos Financeiros e as Tendências do Setor Primário”.


Numa sessão bastante animada, com a moderação de Jorge Reis, Diretor Executivo da Revista Frutas Legumes e Flores, marcaram presença na "mesa redonda”, para falar de "Inovação e Competitividade”, Elias Timóteo, Sócio-Gerente da E. Timóteo, Oswaldo Trabulo, Diretor Geral da Indumape, S.A., Leonel Marto, CFO da Martos, Paletes e Pellets, Manuel Sobreiro, Presidente do Conselho de Administração da CAC II e também António Mendes Lopes, Diretor da Vidigal Wines, S.A.

Na sessão de encerramento marcaram presença António Gaspar, Administrador da SPGM e Carlos Oliveira, Administrador Executivo da Agrogarante.

Como é imagem da marca, A Agrogarante finalizou esta iniciativa com um Networking Cocktail e uma montra de Produtos, em que cada empresa apresentou alguns dos seus produtos, que representam o que de melhor se faz na região.

A Agrogarante encerrou assim o seu ciclo de Fóruns em 2019, no qual levou a debate o tema "Inovação e Competitividade”, tendo realizado 7 eventos desde o início do ano, com Fóruns em Castelo Branco, Braga, Santarém, Beja, Coimbra, Vila Real e Leiria.

O balanço é claramente positivo, com a participação ativa dos vários agentes do setor em cada uma das sessões. Como tal, o objetivo principal de promoção do debate e da reflexão em torno de questões fundamentais para o setor foi, uma vez mais, alcançado. 
Ver todas as noticias