Asset 5

Notícias

As Sociedades de Garantia Mútua e o Banco Português de Fomento participarão no QSP Summit

2023-05-29
As Sociedades de Garantia Mútua e o Banco Português de Fomento participarão no QSP Summit

O QSP Summit é considerado uma das maiores e prestigiadas conferências de Gestão e Marketing da Europa, na medida em que dá a conhecer as últimas tendências mundiais nestas áreas, concentrando, por isso um público-alvo maioritariamente composto por líderes e elementos da gestão de topo de organizações dos mais diversos setores de atividade, nomeadamente, administradores, presidentes, diretores, influenciadores e profissionais com elevados cargos diretivos. Este evento conta com mais de 3 500 participantes, mais de 120 expositores de empresas nacionais e 50 oradores reconhecidos como dos melhores a nível mundial nas suas especialidades. Sob o tema "Shaping the future Leadership”, a próxima edição irá realizar-se nos dias 27 a 29 de junho, em Matosinhos.

Nas últimas edições foram recebidos aproximadamente 400 expositores e promovida a marca para 3 000 participantes no evento.

Na edição de 2023 as quatros Sociedades de Garantia Mútua, Agrogarante, Garval, Lisgarante e Norgarante irão participar nesta iniciativa juntamente com o Banco Português do Fomento! Venha visitar-nos!


Ver todas as noticias