Asset 5

Notícias

7th World Congress on Rural and Agricultural Finance | November 23 - 25 | Morelia, Mexico

2022-10-26

O 7º Congresso Mundial (7WC) em Finanças Rurais e Agrícolas tem como objetivo aproximar as instituições membros e todos os parceiros interessados do setor do desenvolvimento para discutir os temas que definem o futuro do fluxo financeiro para o sector rural e agrícola e para trazer uma mensagem poderosa à comunidade política mundial. 

Este Congresso Mundial de Finanças Rurais e Agrícolas é uma excelente oportunidade para criar e estreitar as relações comerciais e divulgar os produtos e serviços oferecidos pelos líderes do setor para uma audiência internacional do setor financeiro e formuladores de políticas


Temáticas em debate:

- Equilibrar os efeitos da pandemia, mudanças climáticas e tensões globais na agropecuária, segurança alimentar e produtores rurais.

- Lições de estabilidade e/ou financiamento anticíclico diante dos efeitos disruptivos do mudanças climáticas pandêmicas e tensões globais nos mercados financeiros.

- O papel do financiamento para restabelecer o equilíbrio com ações que mitiguem a desigualdade e respeitem a meio Ambiente.

- Avanços tecnológicos que produzem benefícios no meio rural para quebrar barreiras de informação nos empreendimentos agropecuários e rurais e facilitam o acesso ao crédito.

- Capacidades, desafios e inovações no setor de seguros para cobertura de riscos de produção em agricultura.

- Mostrar a diversidade de instrumentos e mecanismos de apoio ao setor agropecuário e setor rural.




Ver todas as noticias