Abertura das novas instalações da agência de Coimbra

A Agrogarante abriu, no passado dia 14 de dezembro, um novo espaço de atendimento ao público em Coimbra.

A inauguração deste novo espaço da Agência de Coimbra é consequência do crescimento operacional da rede verificado nos últimos anos e enquadra-se no plano de expansão da Agrogarante, revelando uma aposta no potencial de toda uma região que, ao longo dos nossos anos de existência, temos vindo a apoiar. Baseia-se na convicção de que a garantia mútua servirá de alicerce a esse mesmo crescimento e às necessidades do mercado e dos Mutualistas no desenvolvimento de importantes projetos no setor agroflorestal.

Aguardamos a sua visita nas nossas instalações sitas no Edifício Torre do Arnado, 1.º piso, escritórios 1 e 13, na Rua João de Ruão, n.º 12, 3000-229 Coimbra.

Escritório 13 do Edifício Torre Arnado – Entrada da Agência de Coimbra

Dr. José Fernando Figueiredo (PCA Agrogarante) e Eng.º Carlos Oliveira (Administrador Agrogarante) cortam a fita e inauguram o novo espaço

Agência de Coimbra

Bênção das instalações – Dr. José Fernando Figueiredo (PCA Agrogarante), Eng.º Carlos Oliveira (Administrador Agrogarante), Padre Geraldo Mário, Dr.ª Ana Costa Alemão (Diretora de Operações) e Dr. Francisco Moreira (Gerente da Agência Coimbra)

Agência de Coimbra

Dr. José Fernando Figueiredo (PCA da Agrogarante) realiza discurso de inauguração, ladeado por Eng.º Carlos Oliveira (Administrador Agrogarante) e Dr. João Francisco Campos (Presidente da União de Freguesias de Coimbra)

Dr. Miguel Ribeiro (Administrador Agrogarante), Dr. Luís Carvalho (Administrador Agrogarante) e Marco Neves (Administrador SPGM)

Eng.º Carlos Oliveira (Administrador Agrogarante) e Dr. José Fernando Figueiredo (Presidente do Conselho de Administração Agrogarante)

Inauguração Agência de Coimbra

   
Preçário | Contactos | Mapa do site | Ficha Técnica | Aviso legal